• Centre d'aide à la famille

Testemunho de uma jovem de 25 anos que teve problemas de violência verbal e psicológica

Sou uma mulher de 25 anos. Tive problemas de violência psicológica e verbal no meu casamento. Foi através do centro que comecei gradualmente a reflectir que não é só a violência física que destroi. Desta feita, o abuso mental e verbal não se vêem mas são o princípio da escala da violência conjugal, porque depois da destruição psicológica vem a destruição física.


Quero também acrescentar que tanto o homem como a mulher necessitam de ajuda. Nunca é tarde para sermos felizes. O centro é o começo de uma nova vida. Pessoalmente digo que o Centro de Ajuda à Família deve continuar com força para poder ajudar a todos aqueles que vivem e que ainda não se deram conta de que a violência é hoje uma constante realidade.

Posts récents

Voir tout

O BEM CUIDAR É A RESPONSABILIDADE DE TODOS!

Para assinalar o dia internacional dos idosos do 1° de Outubro de 2020, nós decidimos oferecer-lhes carinho, cuidado e esperança. De facto, os últimos meses mostraram-se difíceis para a população em g

HORAIRE

Lundi : 9 h - 17 h

Mardi : 9 h - 17 h

Mercredi : Journée Banque alimentaire

Jeudi : 9 h - 17 h

Vendredi : 9 h - 17 h
 

Aidez-nous d'un simple geste!

Nous acceptons les dons en ligne par PayPal ou par carte de crédit. Nous acceptons également les dons de vêtements, de petits meubles, d'accessoires de cuisine, etc.

Merci de votre générosité!

don-couleur-rose.png

SUIVEZ-NOUS!